5 de maio de 2015

Um sonho?

                            Bem, o assunto que vou falar hoje é uma coisa que pra muitos é um sonho e pra outros é só mais uma obrigação.

                                                         A escolha da sua Profissão
                             Bem, são muitos caminhos que se abrem quando falamos desse assunto, mas cada um gosta de uma coisa.

                             Mas se você quer subir na vida precisa disso, por que são muitas escolhas, sei que só tenho 12 anos, mas já vou pensando no que quero me formar, se vou ser julgada ou não ou se vou ter permissão.

                            Se eu já me sinto pressionada com isso imagina quem esta a 1 ano para começar a fazer a faculdade?! Por que isso não um simples assunto, isso é um grande assunto. Todos tem mais ou menos uma ideia do que querem ser ou do que gostam, eu por exemplo já pensei eu ser chefe de cozinha, pediatra e hoje já mudei, já penso em ser web designer, mas ainda tem muitas outras opções, e na hora de escolher tem que escolher bem por que é uma coisa que você vai aprender e nunca vai esquecer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário