17 de maio de 2015

Meus Aplicativos de celular

   Hoje vou mostrar todos aplicativos do meu celular.

Bem hoje o tema do post ira ser este por que eu  acho legal dar dicas de aplicativos, como eu gosto de receber dicas de aplicativos.
Este post vai ser separado em duas partes a 1ª parte irá ser para eu mostrar os aplicativos e a segunda é eu explicando para o que ele servem.
       
Redes Sociais 
         Snapchat - meu snapchat é: marummaite
         Instagram - meu instagram é: marummaite
         Facebook
         Messenger 
         Gmail
         WhatsApp
         Snap Up
         Kiwi
         Twitter 



Foto, Vídeo e Musica
         YouTube
         Itube
         PicLab
         Keep Safe
         Flipagram 
         Netflix
         Repost 


Jogos
         Just Dance Now
         aa
         Clash of Clans
         Z.Tsunami


Extras 
         Waze
         McDonald's BR
         Nike + Ipod




Se você ficou com duvida de algum aplicativo é só comentar aqui em baixo, a tarde sai o post de como usar eles e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário