9 de janeiro de 2015

Bem esse vai ser o 1º post do blog, vou contar um pouquinho de min.

Meu nome por completo é Maitê Nogueira Marum mas prefiro que me chamem de Maitê ou Maitê marum (caso for uma coisa mais formal , mas se for por outra coisa me chamem de Mai )
 >> aniversario/data de nascimento 24 de setembro (2002)
e-mail (para coisas importantes ) marummaite@gmail.com
 Um pouquinho mais de mim e meus gostos
Minha cor preferida é amarelo a estação que eu mais amo é a primavera , roupa que mais uso e mais amo moletom e  quando crescer quero ser chefe de cozinha (mas seguir com o blog) . 

Então isso foi um ''pouquinho'' de mim então quer falar comigo?! 
me manda direct no instagram marummaite.
                                                                                                                                 bjo Maitê

Nenhum comentário:

Postar um comentário